sábado, 20 de agosto de 2011

Mundo Fácil-Destino Rússia


QUER APRENDER RUSSO?RUSSO PELO SKYPE:ENTRE EM CONTATO!






Mundo Fácil-Destino Rússia

Sonha em conhecer a Rússia?
Você está no lugar certo. Apresento-lhe o site que vai tornar a sua viagem como você sempre sonhou !
Você está cansado de viajar em grupo, em excursão? Quer sair andando pelas cidades sem bando?
Então envie um email e nós o ajudamos a planejar a sua viagem, exatamente da maneira que você sempre sonhou.
Quer a passagem mais barata?Nós indicamos os melhores sites. Aquela super promoção que você não tinha conhecimento, nós encontramos para você. Não quer gastar dinheiro? Enviamos os preços do hostels e hoteis mais em conta, mais chiques!!! Chegou ao aeroporto e não sabe uma palavra em russo? Enviamos um táxi! Fica caro? Enviamos o mapa do metrô com cada passo que você deve seguir. Acredite. Apenas aquele seu inglês básico não vai lhe ajudar .
Não sabe qual seria a melhor época para a sua programação ou que roupas levar na mala? Digo-lhe tudinho!! Você tem uma namorada russa e não sabe quais são os presentes proibidos ? Nós lhe contamos. Quer dicas do melhor presente? É com a gente também !
Quer emendar a viagem de Moscou para a paradisíaca cidade de São Petersburgo e acha que vai ficar caro? Nós indicamos o melhor caminho , o mais barato. Ta com medo de não dar tempo de comprar a passagem?Deixa com a gente!
Quer dicas de cursos de verão,de inverno, instituições,faculdades, negócios,bares,concertos ?Nós indicamos o caminho da maneira mais rápida e barata !
Para você que é fã da segunda guerra mundial, de arte... Estamos esperando o seu email!
A Rússia é um país enorme, cheio de pequenas cidades maravilhosas e desconhecidas... Quer desvendar? Traçamos o seu mapa, todo o seu percurso, da maneira que você quiser, faça frio ou calor, porque para quem não sabe, aqui pode ser muito quente também!


Entre em contato pelo email mundofacil@mail.ru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário